sábado, 30 de maio de 2015
Eai meninas, muitas mulheres ainda tem receio em usar roxo nos lábios pois acham algo muito diferente para se experimentar e tem também aquela dúvida de: ''Como usar batom roxo?'' '' Qual combina mais com meu tom de pele?'' essas entre outras dúvidas eu vou responder aqui, pedi para vocês me perguntarem lá no snap, se ainda não me tem é alicediasss. Aqui em baixo segue algumas dicas e regras básicas para o uso do batom roxo.

As diversas variações de roxo ficam bem em todo tipo de pele mas em algumas ficam melhor:

Pele branca

Nos tons de pele mais claros o ideal seria algo puxado para o lilás, com o fundinho meio rosa.


Pele morena

O ideal é apostar em tons mais escuros mais puxados para o fúcsia



Pele amarela

A pigmentação da cor oriental combina mais com tons mais fechados e matte

Pele negra

Tons puxados pro vinho, bem escuro são perfeitos para pele negra




O importante é lembrar que quando mais escura a boca menos intensa tem que ser a maquiagem dos olhos, para evitar o exagero e manter o contraste na boca.

Aqui vai a lista de alguns batons que você pode estar comprando 

1- Vamp da avon
2- Uvita, da quem disse berenice?
3Wonderchilde da Kat Von D.
4. Sapatilha da Dailus Pro.
5. Heroine da MAC.

Esse são tons os mais conhecidos, mas você pode estar procurando de acordo com a sua necessidade, inclusive dessas mesmas marcas tem outros tons de roxo.

Segue aqui uma foto minha de batom roxo:




Beijos meninas, até a próxima 





0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Meu Twitter!

Horóscopo Diário

Search