sexta-feira, 29 de maio de 2015
Eai meninas, ultimamente o que mais tem saído das livrarias e das bancas são livros interativos, desde os que são para pintar até os que são para responder perguntas, sem contar que são muito divertidos. Eu tenho 2 o ''Bosque encantado'' com o intuito de ser um livro anti estresse, a pesar de que muitas pessoa que conheço só se estressam mais pela quantidade de detalhe hahah. É muito divertido o meu fica no trabalho pra passar o tempo de vez em quando, e o outro é ''1 página de cada vez'' que é um livro de auto ajuda, auto conhecimento e também muuuito divertido, o livro traz algo muito legal além de ser interativo ele vem com o intuito de fazer 1 página por dia, isso mesmo ou seja você só chega na ultima pagina no ano seguinte ao que você começou legal né? Haja paciência e falta de ansiedade e curiosidade pra conseguir kkk, mas estou indo com calma.

#Relato-da-Alice ''Deixa eu contar pra vocês: Eu perdi meu ''1 pagina de cada vez'' e quase morri gente, exagero? Não, talvez tenha sido na hora do meu escândalo, mas não é exagero meu contar aqui que eu quase morri. Eu chorei mais do que quando um dos meus melhores amigos morreu, insensível? Não, louca? Totalmente! Eu me apeguei a esse livro de uma maneira tão forte que eu nem sei explicar. E não foi pelo fato de ter sido um presente do meu namorado, podia perder qualquer outro presente dele e eu não ficaria assim, obvio ficaria muito mal, por que ele só me da coisas lindas e que eu amo muito, e também porque veio dele né, mas não como esse livro, foi tipo muito choro pra pouca Alice. Ai eu fui reclamar minha fúria de ter perdido algo tão importante pra mim no twitter e uma alma divina chamada minha querida amiga me falou que estava com ela. Se eu gritei? Imagina, minha chefe quase quis me matar só isso ( sim eu estava no trabalho) mas foi tão bom a sensação de saber que eu ia ter ele de volta, tanto quanto a sensação que tive ao recebe-lo. Eu tenho problemas com auto ajuda e talvez um pouco de auto conhecimento e falta de paciência sem contar meu lado vingativo... Ele me ajuda bastante e eu super recomendo pra quem quer se divertir e quem quer ajuda.''

Aqui a baixo eu listarei alguns dos livros interativos que são bem legais para vários propósitos diferentes:

DESTRUA ESTE DIÁRIO 



Ele sem duvidas é o livro mas divertido que eu conheço, com muitas atividades ele te propõe desafios e até mesmo como diz na capa ''destruí-lo'' das maneiras mais estranhas possíveis
*Eu tinha esse livro, depois que terminei ele eu o dei para minha irmã quando ela viajou para lembrar de mim.  E pretendo comprar outro pra destruir com meu namorado ♥

TERMINE ESTE LIVRO



Como o próprio livro diz, ''Por que comprar um livro que não está terminado?'' Simples, para se divertir, eu tenho muita vontade de ter esse livro, se vocês tiverem me mande fotos pelo snap de vocês fazendo tenho muita curiosidade. O livro propõe uma aventura a ser seguida uma espécie de enigma para que no final você tenha seu premio, amigas minhas que tem dizem ser muito legal. Quando eu comprar eu mostro p vocês.

1 PAGINA DE CADA VEZ



AMOOOOOOOOOO ESSE LIVRO!!!!!! Muito bom, como eu disse acima ele é voltado para auto psicologia, é um livro de auto ajuda porém muito divertido, torna cada dia mais legal. Ele propõe que se faça 1 página por dia, mas o livro é seu, suas regras, eu acho mais divertido assim 1 por dia, a curiosidade vai tomando conta e é algo muito legal de fazer.

LISTOGRAFIA 



Sua vida em listas, assisti a videos sobre esse livro, pesquisei e li resenhas e gente A-D-O-R-E-I já sei o que o mozão pode me dar (não é indireta ok amor?) huehue' No livro á várias coisas para se responder em forma de lista por ex: Liste todos os bichinhos de estimação que você já teve ou quer ter. Muito legal, no ''1 pagina de cada vez'' tem muitas listas também, e francamente.... Eu adoro listas!


CONSTRUA SEU DIÁRIO



Confesso que esse ai eu nunca tinha visto, mas pesquisei a respeito pra falar sobre ele pra vocês. Ao contrário do destrua este diário, esse livro quer que você conte sua vida em forma de tarefas, tarefas que ele propõe, eu vi fotos e achei legal também, não sei se compraria por que já tem tanto livro com essa mesma proposta de diário né? Então pra que mais um? Mas fica a critério de cada um, eu gostei e se não tivesse o 1 pagina de cada vez eu compraria, mas como ja tenho, quem sabe uma proxima

EU+VOCÊ= NÓS - UM LIVRO PARA PREENCHER JUNTO



Mozão? dia dos namorados ta chegando sabia e eu nem queria esse livro sabe, nem estou cobiçando ele a um tempo kkkk brincadeira amor.. GENTEEEE eu amo esse livro, foi feito pra ser feito com mais de 1 pessoa, não tem tarefa alguma ai que não seja para ser feita com alguém especial. E o mais legal é que depois de acabar vocês terão lembranças muito bacanas com essa ou essas pessoas, tipo uma capsula do tempo, que pode ser reaberta a hora que quiser! (Já sei o que fazer com o mozão)

JARDIM SECRETO



A nova sensação do momento, tão popular quanto ''charlie charlie'' jardim secreto vem pra mostrar que livros de colorir estão bem longe de ser só pra crianças. Bem o contrário, esse livro tem tantos detalhes lindos, tanta coisa a se observar, acho tão lindo, eu tenho o bosque encantado que propõe o mesmo que jardim secreto mas com outros desenhos é eu me encanto muito quando vejo as cores nascendo e o quão lindo tudo fica. Proporcionado para o anti estresse, este livro tem ajudado muitas pessoas e algumas nem tanto por falta de paciência para continuar hahah. Tenho o meu e super recomendo pra quem gosta de pintar e também pra quem não gosta, pra ter uma experiência nova e muito divertida com um resultado incrível no final.

Bom meninas é isso, OBVIO que não existe só esses livros interativos mais eu selecionei os melhores e mais conhecidos, vocês podem pesquisar na internet mesmo ou ir a livrarias mais próximas que vão achar milhares de livros interativos nos quais vocês possam se identificar. Beijãão meninas. Até o próximo post.




2 comentários:

  1. Nem falou que eu faltei o trabalho pra caçar esse livro pra ti quando tu perdeu né? u.u

    ResponderExcluir
  2. Sorry mozão, mas eu sei que você se esforçou um monte pra procurar ele pra mim ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Meu Twitter!

Horóscopo Diário

Search