quinta-feira, 28 de maio de 2015
Ai gente que eu sou desnaturada com o blog ninguém precisa dizer né. Mas acabou prometo! Muita gente falou que eu não estava respondendo meu kiwi, é por que eu desativei, mas continuo respondendo tudo por snapchat e pelo e-mail que vocês já conhecem. A Ana Beatriz me perguntou quando eu ia começar a fazer os videos que eu já havia dito no ano passado hahah, que vergonha Alice!!! Eu vou gente eu já disse que vou, amanhã mesmo eu faço e posto aqui ta suas insistentes mds do CÉU! Já que vocês querem tanto, eu vou ativar os comentários só nesse post e você me dizem sobre o que eu faço, mas nada de treta por favor. Vlw por não deixarem de entrar no blog mesmo com um ano de ausência kkkk fui olhar as vizualizações e fiquei de cara O.O vocês são demais ! Josbeiii :* até amanhã!

9 comentários:

  1. Faz sobre o seu livro que você mostra no snap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super apoio sobre o livro, e depois um com o namorado dela!!!

      Excluir
  2. Alice você é linda, adoro seus snaps são mt engraçados, faz um video com seu namorado vocês são tão diferentes que eu acho que seria legal

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto te ver pessoalmente e ver se você é tão pequena mesmo kkkkkkk te adoro, que bom que voltou

    ResponderExcluir
  4. No snap a maioria votou pelo livro ficou 60% livro 40% namorado huehue, ok, proximo find que eu ver ele a gente grava junto ta gente, só não sei se ele vai querer né kk

    ResponderExcluir
  5. Ei namorado da Alice, grave com ela a tag ela&ele, vai ser da hora

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um desocupado e eu sei que a Alice vai fazer umas chantagem ai então eu gravo sim.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Meu Twitter!

Horóscopo Diário

Search